Novo Messenger




Se você é aquela pessoa que não gosta de ficar esperando atualizações que demoram uma eternidade para baixar então veio ao lugar certo, estou disponibilizando o download completo do mais novo Windows Live Messenger 9, ele instala tudo sem ter que baixar mais nenhum pacote, testado e aprovado, aproveitem o download.

FICHA TÉCNICA:

licença: freewere
empresa: microsoft
idioma: portugues (brasil)
tamanho: 33 MB



Importante:

Link corrigido, programa testado e aprovado, instalação rápida e muito interessante, dica após a instalação não será criado automaticamente um atalho na área de trabalho "desktop", caminho para o executável "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe", clique com o botão direito do mause, enviar para, área de trabalho (criar atalho) e pronto.
Desde de Facim é Mais Gostoso.

2 comentários:

  1. Amigo, o link para este download não irá funcionar pois o site que você fez o upload o retirou.
    Gostaria muito se você puder claro, de um novo link para download do msn que é uma versão antes deste ai, pois peguei um virus que não me permite o uso de msn e não me permite baixar nada que venha dos sites microsoft windows entre outros sites do tipo, assim estou sem anti virus, sem msn, e com um virus F**** que ta me deixando puto, eu já teria resolvido o problema se eu tivesse unidade de CD para formatar o meu pc, mais estou sem kkkkk, desde já agradeço a atenção, o site é muito util, baixei o AutoCad 2006 que eu estava a proucurar a dias. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Claro que posto sim, mais rode no seu pc um arquivo chamado combofix.exe, muito util e um otimo removedor de virus, malwares e etc. colocarei ele pra você na postagem inicial pois acho ele exelente.
    Ate mais ...

    ResponderExcluir