Sexta Feira 13 - 2009 - Legendado




FICHA TÉCNICA
Título Original: Friday the 13th
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 343 mb



Sinopse: Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.





Uma Noite no Museu 2 - Legendado



FICHA TÉCNICA
Título Original: Night at the Museum: Battle of the Smithsonian
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 348 mb



Sinopse: Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.





Anjos e Demônios - Legendado




FICHA TÉCNICA
Título Original: Angels & Demons
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 139 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 434 mb

Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.





Watchman - Legendado






FICHA TÉCNICA
Título Original: Watchmen
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 156 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 423 mb


Sinopse: Uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen - O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o “Relógio do Juízo Final” - que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética - marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite.

Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o derrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir o que seria um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-heróis aposentados, dos quais apenas um possui poderes verdadeiros - Rorschach percebe que existe uma conspiração abrangente e perturbadora com ligações com o passado que eles dividiram e catastróficas conseqüências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade, mas quem protegerá os vigilantes chamados watchmen?






Presságio “Knowing” - Legendado



FICHA TÉCNICA
Título Original: Knowing
Gênero: Suspense / Ficção científica
Tempo de Duração: 122 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 333 mb


Sinopse: 1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.







Exterminador do Futuro 4 - A Salvação - Legendado




FICHA TÉCNICA
Título Original: Terminator Salvation
Gênero: Suspense / Ficção científica / Aventura
Tempo de Duração: 122 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 485 mb

Sinopse: Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, ‘O Exterminador do Futuro - A Salvação’ (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.





Doa: Viva ou Morto - Dublado








FICHA TÉCNICA
Título Original: DOA: Dead or Alive
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 86 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 390 mb

Sinopse : Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.